CRYOCARE CS – TRATAMENTO DE CÂNCER POR CRIOABLAÇÃO

oncologia-crioablacao

Sistema de Congelamento Cirúrgico CRYOCARE CS

O Sistema Cirúrgico CRYOCARE CS possibilita o congelamento de tecidos em áreas externas ou intra-corpóreas com extrema precisão através de seus CryoProbes (agulhas que congelam). O congelamento é monitorado e o tecido periférico ao congelado é monitorado por TempProbes (sensores de temperatura).

O CRYOCARE CS conta com:

  • Tela plana de alta resolução de 20” basculante
  • Impressora de vídeo para as imagens e informações dos pacientes
  • Sistema de armazenamento e gravação de dados CD-R/W
  • Teclado alfanumérico
  • Console remoto
  • Sistema de aquecimento uretral composto por bomba cicladora e aquecedor de cateter
  • Ultrassom integrado

O CRYOCARE CS integra as funções do CRYOCARE SL com o Sistema CRYOGUIDE no mesmo equipamento. O Software CRYOGUIDE é um sistema de uso optativo para cirurgia intra-operativa em tempo real guiada e planejada pelo software, que identifica e indica onde os CryoProbes deverão ser colocados para os procedimentos de Próstata. O CRYOCARE CS integra o ultra-som TERASOM 2000 ou 3000 com Probe trans-retal para imagens transversal e sagital.

O CRYOCARE CS pode controlar até 8 CryoProbes e 8 TempProbes de uso único, descartáveis. O equipamento opera com energia padrão 120/230 VAC (60/50hz). Para atingir esta excelência e precisão o sistema usa o gás inerte Argônio (analítico 4.8 sob 6.000psi de pressão) como agente congelante e o gás inerte Hélio (analítico 5.0) servindo de agente descongelante, proporcionando rapidez ao processo dos ciclos de congelamento. Um microprocessador compatível IBM serve ao sistema operacional baseado em plataforma Windows.

Os CryoProbes estão disponíveis em vários diâmetros e também com ângulo de mangueira de 90 graus indicados para uso nos casos em salas de Tomografia.

Indicações de Uso:

O Sistema CRYOCARE CS é indicado para uso em técnicas cirúrgicas: abertas, laparoscópica e minimamente Invasivas guiadas por Tomografia Computadorizada; em áreas cirúrgicas em geral principalmente em Urologia, Oncologia, Ginecologia, Neurologia, Dermatologia, ENT, Proctologia, Cirurgias Pulmonares e Torácicas. O Sistema é designado para CONGELAR / ABLAR tecidos através da aplicação do frio extremo, principalmente para Próstata, Rins, Metástases de Fígado, Pulmão, Ossos, Leões de Pele e Verrugas.

Catálogos

oncologia-crioablacao Catálogo Cryocare CS
Catálogo CryoProbes
Catálogo Renal Cryoprobes
Catálogo PercKidney en
Catálogo PercLung en
Catálogo PerCryo en
Catálogo Probes en

Vídeos: